Tuesday, June 19, 2007

E como nng vem aqui terminar isto... eu aproveito e deixo aqui a palavrinha! :P

E o ano lectivo passou!
Mais 1 ano!
Repleto d risos! =) D momentos bem passados!
Adorei! =')
Spinelly... lembro m como preferíamos o nosso CT3! :P
Preferência parva! xD
Hj tou feliz com a decisão dos homezinhos k fazem as turmas! xD
Adorei msm!
Conheci pessoas inesquecíveis! :)
Amigos!
E já tnh sdds! =O
Cada um fazia parte da mha vida já tão naturalmente!
E quando penso que para o ano possivelmente ñ estarei na msm turma... =x Custa! =(

Adriano: O nosso delegado! Inspira confiança pa tratar dos nossos assuntos! xD Mas é 1 maluco e ñ dá bons exemplos a nng! :P Ficam marcadas em nós as aulas d filosofia quando ele vinha td badalhoco e s punha a xular lenços à malta! xD É 1 ganda parceiro d mesa e é 1 preverso! Ganda dulpa q formámos! =) Aquelas aulas d inglês eram... upa upa! xD

Ana Filipa: 1a doida plos Da Weasel! Levou nos a jantar no último dia d aulas! =') Foi lindo!! ^^ Foi 1a entrada nas férias e a festança dos teus anos! =D Pó ano voltamo nos a encontrar! =D

Ana Isabel: E dps d mtas coisas viemos a descobrir q éramos primas! =D xD Té a fomos ver no seu primeiro dia d natação! :P Tava a morrer d calor ali... Aii.. ! =) É 1a das amizades q 1a pessoa nem pensa...

Ana Xtrelinha: A 2ª sub-delegada! =D E q segundo o Adriano tem planos para o matar pa conseguir chegar ao poder! (H) Este ano lectivo ñ aconteceu nd... pode ser k pó ano... =D

Bianca: A loirinha mais loirinha da nossa turma! É assim doida! =O Nem m dava bem com ela antes, mas este ano... ui! =) Quando vinha pó pé d mim nas aulas já sabia k ia ser só rir! :P Super bem disposta e divertida! ^^

Cláudia Santos: A pukanina da nossa turma! =) A criancinha! ^^ Mas mt grande quando o assunto era aula d Moral! 1a das jóias da nossa turma! Tão preciosa! E smp pronta a atacar o Adriano nas aulas d inglês (plo - era kando eu assistia! xD) com a sua borrachinha! E quando o Adriano s fazia d mau ela procurava auxílio em mim! =D :P

Cristiana: Pode-se dizer k é a marronazinha da turma! :P Esforça-se por ter boas notas e o seu verdadeiro sonho era ir pa medicina! Mas agr diz k quer ir pa análises clínicas! Vemos a ligação! Deve ser a aluna com a média mais alta da turma! :P

Cláudia Menim: 1a parva! =O D vez em kando lá tem os seus tempos esquisitos mas kando lhe dá pa rir.. é rir té chorar!! =) E vai mudar d curso! =( É daquelas raparigas k falta só pk apetece e chega tarde pk adormeceu! :P Fala pós professores como s tivesse a falar pós colegas! :P Arrisca-se e dps diz 'Kk foi??' xD é doida! xD

Fábio: O mais velho da turma (penso eu! xD) Té já tem 1 bar e tudo! :P Não pode com alguns stores! :P Irritam no profundamente! E anulou Filosofia 2 vezes! =D Nem português lhe escapou! xD Aparecia d vez em kando em fsq pa cumprimentar o Orlas! No fim das aulas fez 1 corte no dedo k té metia medo ao susto! =O

Jacinta: É assim daquelas raparigas k tá constantemente a rir! =D E smp na boa! :P Eu adorava as camisolas dela! *_* Msm lindas pá!! ='D Nos furos d filosofia queria era ir pá praia! xD

Joana: É a mais próca! -.- 1a miuda doida! :P Tem tanto akele estilo d beta mas (como a Spinny refere várias vezes) ñ é santa nnha! Talvez das pessoas mais parecidas cmg! :P Nem o boy escapa! xD As roupas, fios, brincos, malinhas e lombrigas no cabelo são os nossos objectos d sonho! xD Conseguir ter 1 dia melhor amanhã é o nosso objectivo!

Neuza: A Neuza é quem acompanha a Spinny no gozo do pessoal! :P Viciada na Raw comenta tudo o k s paxa com a Spinelly! É quem atura a Cristiana nas aulas praticamente todas! xD
Agr no fim rezava pa q a stora d matemática lhe desse 7 ou 8 ou assim parecido pa chumbar à disciplina! xD

Pedro: O Pedro era sem dúvida o Dark da turma! =D Smp com as suas roupinhas pretas e td metal! \m/ Tbm é espectador da Raw e faz os seus comentários com a Spinny e Neuza! É sem dúvida 1 rapaz mt fixe e bem disposto! ^^ 'Peidrooo!! =D'

Rui: O irmão da caridade! *_* O bro mais descontraído! =D Nem chegou a meio do ano desistiu da escola! :P Poucos o vêm... e quando o vêm é só d noite e já tá mais pa lá do k pa cá! Era 1 verdadeiro riso! LOOL Kando ele e a Bianca s juntavam era festa na certa! :P

Sara: A má da turma! Passa por cima d quem tiver k passar! =O Menos dos amigos! ^^ É arrogante.. estúpida.. parva! =O Dá pontapés na máquina... mas desde k o stor Chico refilou com ela... :x Foi ela q criou esta cena! :P O ano passado, eu, ela e a Joana éramos as relações públicas da turma! Este ano demitimo nos desse cargo! xD

Tânia: É tbm viciada nos Da Weasel! Discreta.. calma... simpática! =) Conheço pouco dela pa falar mt! =O Passava-se com os acetatos da stora d biologia assim como tds os outros! xD E d vez em kando armava-se em rebelde e faltava! =O

Valdo: O Valdo aparecia... d vez em kando... fazia português, e. fisica, biologia e fsq! D resto foi tudo anulado! :P Era 1 riso... e passava as aulas d português a contar os 'né?' da stora! Ou era isso ou a picar m as costas e a puxar m o cavelo! xD

André: Tbm andava pa lá! Tinha poucas aulas e aparecia na escola só pa fazer visitas ao pessoal! :P D resto era boa vida com ele!

Iolanda: S tivéssemos o prémio pa record d piadas secas ditas num ano lectivo ela levava o! Sem dúvida! xD Nas aulas d inglês ñ fazia nd... eram só canetas espalhadas pla mesa... E tbm chegou a espremer borbulhas na sala! xD

Cláudia Silva: Informava-me sobre os assuntos! (H) 'Olha.. ele teve ai! :O' 'Vi o com a outra... :O' Adoro aquele cavelo magnífico dela! *_* É simpática e bem disposta! ^^ Aquele sorriso alegra kk 1! =)

E isto é a turma do 11ºCT1 - ano lectivo 06/07! (Espero ñ m tar a esquecer d nng! S tiver peço dscp! :O)
Dps temos mts outros.. assim empréstimos! :P
Melody, Cátia, Gonçalo, Carla, Ana Filipa, Joana Duarte, Joana, Ana! Mas msm sem eles a turma ñ seria a msm! =)

Bgd a tds plo ano maravilhoso q passámos =)

=D

11ºCT1 (06/07) rula Muitissimo!! =D

By: Xtrelinha

No comments: