O Tio orlando só nos faz é disto...! xD
Cristiana: Tiraram as árvores para construirem as fábricas!
Tio Orlando: Parece a vaca a comer erva, né?
Outra daquelas aulas produtivas em piadas...
Tio Orlando: Estrelinha tou aqui, tou ali... a escumar!
Kaurinha: Ai k nojo!!!
Piadas ao estilo CT1...
Tio Orlando: Com essas piadas ~querem passar a FQ-A!
Cristiana: Então não sei komo e k o stôr tirou o curso...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment