Tuesday, May 8, 2007

Punk'd - Aula de Português (Part 2)

Não somos só nós que ficamos afectados com as notas dos testes (quer positiva quer negativamente) e a prova disso foi a aula de Português que tivemos hoje.

Deficientes..
Stora: Há aqui muitas leituras que são deficientes!

Ditar ou não ditar, eis a questão..
Stora: Eu não vos vou ditar, mas vou-vos ditar.

Padres..
Stora: (...) Padre Vasques..
Cláudia: Vasques !! Agora Padre Bastos..-.-

Lugares por descobrir..
Neuza: (...) que Afonso mandava vir de Spinelly..

Padras e Madros..
Joana: A Padra Spinelly!



Nota: Neste Punk'd a ambulância passou pela escola.. :>


Post By: Spinelly *

No comments: