E hoje aquela aula de Biologia foi uma animação! =D
A stora dava com cada fora... ui! = Até doi! xD
O que nos doeu a nós foram as notas dos testes... Sem mais comentários! :x
A incrível capacidade...
Stora: Chega a tódó lado!
Grandes novidades...
Stora: No mar temos animais marinhos!!
Informação muito preciosa para os alunos! =O
Trocas...
Stora: vocim (...) = vocês assim
Stora: estão (...) = tão
OMFG
Xwinha: Tou cheia de nérvos!!
Post by: Xwinha ^^
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment